Rollu

marca de roupa que foi criada para vestir com diversão e colorindo a vida das crianças de todas as idades.

CATEGORIA:

TWO COLORS

11/FEV/2019

Uma marca juvenil que promete conquistar jovens de 12 a 18 anos de todo o país, trazendo uma moda atual, antenada e cheia de personalidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A MARCA

Levar um produto moderno e com atitude para os jovens é a vibe da nossa marca, afinal é através das roupas que eles expressam sua visão de mundo, seus sonhos e suas ideias.
O conceito da marca está alinhado às tendências mundiais e ao desejo de consumo de um público exigente e antenado.
Nosso sistema de pesquisa de tendência é especializado com investimento em viagens internacionais, cursos e palestras. Uma verdadeira imersão nas novidades do mercado.

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A COLEÇÃO

Por isso, para lançar nossa primeira coleção trouxemos os Festivais de Música como tema, já que eles são inspiração para os nossos tens. Divulgados por influenciadores digitais, portais e revistas, é lá que suas celebridades favoritas desfilam seus looks e lançam tendências. Além disso, eles não vivem sem música. Escutam, tocam, compartilham... para viverem novas descobertas e curtir a vida. O efeito cool das fotos é dado pelas duas cores vibrantes, que fazem conexão com a nossa marca, criando o efeito duotone, que é super moderno.

 


 

POSTS RELACIONADOS